Livros de Marketing Político e Comunicação Pública

O livro “ ELEIÇÃO MUNICIPAL - Vença a Sua!” é a mais moderna e completa obra no mercado editorial brasileiro a tratar de Marketing Político e das estratégias de uma campanha eleitoral municipal. Revisado, atualizado e adaptado às novas regras eleitorais e às novas tecnologias da comunicação e do Marketing Político. Com linguagem objetiva e clara, aborda as principais técnicas e recursos necessários para a execução de uma eficiente campanha eleitoral.
Após a leitura do livro e a participação nos eventos você estará apto a inovar sua campanha eleitoral e surpreender positivamente seu eleitorado e seu partido político.
Um bom planejamento de campanha é fator de economia de recursos financeiros e uma demonstração de que você está preparado para alçar novos projetos políticos - para você e para o seu partido.
Uma campanha eficiente é o sinônimo de um mandato popular melhor cumprido e realizado.
É prova de seriedade para com os eleitores.
É sinal de respeito à sociedade.
Se você deseja vencer a eleição, prepare-se e capacite-se para a VITÓRIA.
O bom senso adverte:
Não empreste este livro para um potencial "Adversário Político"

O livro "ELEIÇÃO DE DEPUTADOS" aborda as ações, técnicas e estratégias necessárias para a elaboração e execução de uma eficiente campanha eleitoral, utilizando-se de todas as modernas técnicas de comunicação, marketing e marketing político
Após os escândalos que envolveram o governo do presidente Lula e o PT, com o "mensalão" e o "mensalinho", a classe política bateu recordes de rejeição e repulsa. A opinião pública identifica nos deputados e senadores boa parte da responsabilidade pelas mazelas que ocupam o noticiário político e policial – e esse clima terá conseqüências negativas no processo de reeleição dos atuais deputados e no surgimento de novas lideranças políticas
O bom senso adverte:
Leia este livro antes de se lançar candidato às próximas eleições
Sumário (enviarei em arquivo separado)

A obra aborda as estratégias para o uso dessa importante ferramenta para a comunicação com os cidadãos, aumento da transparência das ações públicas, incentivo à participação popular, diagnóstico da gestão/mandato e arregimentação de simpatias e votos, entre muitas outras possibilidades que o mundo virtual oferece.
De acordo com o autor, Marco Iten, hoje, cerca de 52% dos brasileiros têm acesso ao computador. A maioria utiliza a internet para se informar, se comunicar, comprar e acessar os serviços públicos disponíveis na rede mundial de computadores.
"Não é possível que os órgãos públicos, mandatos e campanhas eleitorais desprezem essa ferramenta estratégica em seus planejamentos de comunicação, no posicionamento/reposicionamento da imagem dos líderes e das instituições e na campanha eleitoral", destaca Marco Iten.