Livro

Eleição de Deputados - Estratégia Eleitoral

Livro: Eleição de Deputados - Estratégia Eleitoral - 2ª Edição
Autor: Marco Iten
Número de páginas: 240 páginas
Editora: Exterior Editora
ISBN: 978-85-63452-12-2
Preço: R$ 55,00

No Eleição de Deputados - Estratégia Eleitoral - que chega em sua 2ª edição revisado e atualizado -, o especialista em Marketing Político Marco Iten orienta candidatos a mudar conceitos, buscar a legitimidade e a representatividade para vencer a eleição.

Na obra, ele reuniu informações sobre como utilizar as mais modernas técnicas do Marketing Político para posicionar a imagem pública e transmitir a mensagem do deputado, atrair nichos eleitorais, formar a equipe, planejar e organizar as ações campanha – sempre dentro das regras vigentes, expostas na Legislação Eleitoral – e, assim, conquistar o sucesso.

Ao longo do livro, o especialista ensina: é preciso inovar e se diferenciar para vencer.

O autor

Marco Iten é especialista em campanhas eleitorais. Jornalista, consultor de marketing político e de comunicação pública, diretor da Exterior Editora/MarcoIten.Com e publisher da Revista ESTRATÉGIA MARKETING POLÍTICO. Atua no planejamento, coordenação e execução de campanhas eleitorais há mais de 30 anos. Presta consultoria para campanhas eleitorais (formatação do planejamento estratégico da campanha, definição da linguagem de campanha, leitura de pesquisas, formação de equipes de campanha, etc.); implantação ou readequação de área de Comunicação de instituições públicas e privadas; e gerenciamento de crise. Realiza Media Training, ministra cursos e palestras sobre planejamento de campanhas eleitorais, oratória, gerenciamento de crises, planejamento estratégico de comunicação e assessoria de imprensa para partidos, candidatos, equipes de campanha, instituições públicas e privadas.

É autor de cinco livros: 'ELEIÇÃO DE DEPUTADOS – Estratégia Eleitoral'; 'ELEIÇÃO MUNICIPAL: VENÇA A SUA! As Novas Técnicas do Marketing Político'; 'ELEIÇÃO DE DEPUTADOS: Planejamento, Estratégias e Execução Vitoriosa'; 'INTERNET PARA ELEIÇÕES E MANDATOS'; e 'ELEIÇÃO – VENÇA A SUA! As Boas Técnicas do Marketing Político'.

Marco Iten foi gerente de comunicação e marketing do SEBRAE-SP; Assessor de imprensa da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, durante a gestão Mário Covas; e assessor parlamentar. Foi fundador e diretor de jornal diário e de agência de propaganda.

Como pagar sua compra

  • Para pagar com cartão de crédito ou emitir seu boleto bancário use os botões PagSeguro ou PayPal que aparece abaixo da imagem da capa do livro escolhido
  • Dúvidas? Entre em contato conosco: (11) 2068-5031 ou (11) 94592-1900 ou fale@marcoiten.com.br

 

 

 

Compre o seu livro